Todos nós passamos por dificuldades e provações. Faz parte da nossa história vivenciar momentos em que a tristeza quer nos abater. Muitas vezes pensamos que nossos problemas são os piores do universo e desanimamos. Nesses momentos, a fé deve falar mais alto em nosso coração. É ela que nos abre a visão para o eterno e intenso amor de Deus.

 

 

Quem tem fé tem esperança, quem tem esperança tem alegria e promove motivação interior para que somente coisas boas aconteçam, eliminando o desânimo.

 

 

A vitória já nos foi dada na cruz, por Cristo Jesus!
Quando os apóstolos estavam desesperados e com medo, faltou-lhes a compreensão para que entendessem que o maior milagre de Amor estava acontecendo, faltou-lhes a entrega e a confiança nas palavras de Jesus que disse: “reconstruirei o Templo em três dias”.
Confiar em Jesus é ter certeza de que Ele fará o melhor para você. Mesmo que “o melhor” não seja exatamente o que você quer naquele momento. Ele tudo sabe, tudo vê, tudo pode. Ele está presente em sua vida em todos os momentos… e nós somos tão pequenos quando não abraçamos a graça de Sua presença. Sejamos como “Davi” que se fez grande ao derrotar o gigante Golias. Quais são os “gigantes” que precisa vencer? Com a força de Deus podemos seguir confiantes e vencedores, pois essa vitória é eterna, ela não passa com o frágil tempo de nossa jornada nessa Terra.

 

 

Sejamos como crianças no colo de Jesus. Deixemo-nos acarinhar pelo seu belo e doce sorriso. Caminhemos na certeza da vitória, pois a “pedra do sepulcro” foi removida, já não existe mais. Cristo vive, pleno e ressuscitado! Seu Santo Espírito está no meio de nós! “Pela sua santa paixão, remistes o mundo”. Fomos salvos, pelo sacrifício do Seu precioso Sangue, pelo ato mais intenso de Amor do nosso Deus!

 

 

Essa é a verdade inabalável que nos mantém na caminhada. É a fé que professamos, é aquilo que acreditamos. Somos parceiros na evangelização e anunciamos a Palavra de Deus que cura, salva e liberta. Agradeço por me ajudar a propagar esse Amor através dos meios de comunicação. Sua doação, veio em boa hora. Deus lhe pague!

 

 

Desejo a você e sua família uma Santa Páscoa, repleta de confiança e amor

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário