Nossa Senhora de NazaréÓ Virgem Imaculada de Nazaré, fostes na terra criatura tão humilde a ponto de dizer ao Anjo Gabriel: “Eis aqui a escrava do Senhor!” Mas por Deus fostes exaltada e preferida entre todas as mulheres para exercer a sublime missão de Mãe do Verbo Encarnado. Adoro e louvo o Altíssimo que vos elevou a esta excelsa dignidade e vos preservou da culpa original.
Quanto a mim, soberbo e carregado de pecados, sinto-me confundido e envergonhado perante vós. Entretanto, confiado na bondade e ternura do vosso coração imaculado e maternal, peço-vos a força de imitar a vossa humildade e participar da vossa caridade, a fim de viver unido, pela graça, ao vosso divino Filho, Jesus, assim como vós vivestes no retiro de Nazaré. Para alcançar essa graça, quero com imenso afeto e filial devoção saudar-vos como o Arcanjo São Gabriel:
“Ave, Maria cheia de graça…”
Nossa Senhora de Nazaré, rogai por nós.

5 Comentários

  1. Boa tarde, falo da Suíca gostava que você colocasse meu nome a Nossa Senhora de Nazaré, estou com muitos problemas e desde que comecei a ver a Santa Missa de Nossa Senhora De Nazaré, gosto muito de ver, não falto nenhum dia. Meus comprimentos M-M

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário