São Cipriano, São Cipriano! Vós, que depois de terdes praticado malefícios e feitiçarias, aprendestes de Santa Justina que o sinal da cruz e a invocação da Virgem Maria tinham mais poder do que a vossa magia, e por isto, tivestes a coragem e a humildade de trocar a prática doa malefícios de demônio pela religião católica, fortalecei minha fé, para que, diante de qualquer ataque do inimigo, eu possa responder tranquilamente:
“Se Deus está comigo, quem estará contra mim?” “O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem poderia eu temer?” “O Senhor é o baluarte da minha vida; perante quem temerei?”
Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecadores, na ressurreição dos mortos, na vida eterna. Amém.
São Cipriano, Protegei-nos.
São Cipriano!
Entrego-vos meus antepassados, minhas origens e familiares. Minha tradições familiares.
Creio que todos os meus familiares estão libertos e em paz. Não há nenhuma condenação ou acusação.
Amém.
São Cipriano!
Peço-vos com minha oração minha reconciliação com Igreja Católica Apostólica Romana.
Declaro-vos minha escolha pelo Credo e tradições comprovadamente cristãs.
E também meu retorno aos sacramentos, principalmente, a Eucaristia.
Amém.
São Cipriano! Valente apóstolo de Jesus Cristo. Peço-vos auxílio nos meus trabalhos com a Liturgia e também com estudos realizados diariamente.
Dá-me a vitória neste Ano da Misericórdia.
Amém.
São Cipriano! Eu preciso concluir um trabalho iniciado.
Dai-me força e segurança. Dai-me paz e perseverança.
Junto com Santa Efigênia, São Benedito protejam e amparem minha vida hoje e sempre. Amém.
São Cipriano! Valei-me contra o inimigo de Deus. Junto com São Benedito e Santa Efigênia minha protetora afastai os inimigos de minha alma. Amém.
São Cipriano! Neste Ano da Misericórdia acabai com as necessidades corporais e espirituais. Socorrei-me na fome, doença e perseguição. Amém.
São Cipriano! Renovo as promessas do meus batismo, junto com os santos carmelitas. Amém.
São Cipriano! Peço-vos novamente auxílio neste dia. Seja refutado e rechaçado o inimigo de minha alma e dai-me paz.
Auxilia-me sempre com a Liturgia…’feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.'[Salmo 1,2]
São Cipriano! Valei-me nas dificuldades no estudo e trabalho realizados todos os dias.
Dai-me perseverança na leitura orante da palavra de Deus.
Como a Virgem Maria, ensina-me o valor do silêncio.
Amém.
São Cipriano! Que minha comunhão de hoje guie os meus passos, fortaleça os meus pés…
Que fortifique a minha alma e aumente a minha fé. Amém.
Santo Cipriano e Santa Efigênia meus queridos santos protetores guiai-me neste dia o caminho certo… Que é Jesus Cristo… Por isso, vou entregar-te aos filhos do Oriente, que estabelecerão em tua morada os seus acampamentos e plantarão aí as suas tendas.'[Ezequiel 25,4]
“São Cipriano! Livrai-me do diálogo com Satanás e ajudai-me a rechaçá-lo com a palavra de Deus como nosso Senhor Jesus Cristo ensinou.
Livrai-me da corrupção presente em todos os lugares. Amém.
“São Cipriano e São Carlos Lwanga com os mártires de Uganda. Abençoem a minha vida espiritual e familiar. Libertai aos meus irmãos em Cristo na África de toda opressão e escravidão. Amém.
“Parte daqui, e dirige-te para o Oriente.” [1 Reis 17,3]. São Cipriano e Santa Ifigênia protejam o meu caminho. Amém.
“São cipriano protegei-me nesta Quaresma…’é repartir seu alimento com o esfaimado, dar abrigo aos infelizes sem asilo, vestir os maltrapilhos, em lugar de desviar-se de seu semelhante.'”[Isa 58,7]
São Cipriano!
Que eu realize meu trabalho sem erros sem máculas. Que meu trabalho seja fecundo e duradouro.
Seja abundante em frutos bons e permanentes.
Seja a Sagrada Escritura minha companhia diária e meu escudo.
Seja a obediência minha mestra e guia.
São Cipriano e Santa Teresa de Jesus! Para Vós nasci, Senhor. O que queres de mim?
São Cipriano! Meu caminho com o Divino Mestre seja sempre fecundo nas Escrituras e Sacramentos. Abençoe este Domingo de Ramos.
Amém.
“São Cipriano e Santa Teresa de Jesus fazei-me desta Semana Santa abençoada e refeita de amor pleno a Paixão do Senhor Jesus Cristo.”
“São Cipriano! Eu ofereço minhas orações pelas minhas Irmãs da Sagrada Família de Bordeaux da República Democrática do Congo…’evita a desavença e diminuirás os pecados.” [Eclo 28,10]
“São Cipriano! Ajudai-me com a Lectio Divina, com os estudos de liturgia dos padres do Carmelo. Tornai-o os meus passos firmes e seguros… ‘Ai do coração fingido, dos lábios perversos, das mãos malfazejas, do pecador que leva na terra uma vida de duplicidade.’ [Eclo 2,14]
“São Cipriano valei-me neste combate. Dai-me a preserverança e fidelidade a Liturgia. Amém.”
“São Cipriano e Santa Teresa de Jesus minha mestra ajudai-me com um trabalho iniciado e dai-me a perseverança em meio a perseguição.”
“São Cipriano e Santa Teresa de Jesus minha mestra ajudai-me com um trabalho iniciado e dai-me perseverança em meio a perseguição.”
“São Cipriano e Santa Teresa de Jesus…
Ensinai-me o caminho da oração.
Ensinai-me o caminho da humildade e desprendimento.
‘Eles adorarão o Senhor no monte santo, em Jerusalém.’ [Isaías 27,13]
Peço oração pela restauração do meu casamento, pela cura de minha esposa, opressão, obsessão, rejeição do esposo. Grato. Amém.
São Cipriano e Santa Teresa de Jesus. Tornai-me me forte e perseverante…’pela minha vida -oráculo do rei nome é Senhor dos exércitos: como o Tabor se realça entre as montanhas, qual Carmelo dominando o mar, aproxima-se o (inimigo).” [Jeremias 46,18]
São Cipriano e Santa Teresa de Jesus com seus exemplos de santidade e fé expulsaram o inimigo de nossa alma.
Que eu tenha a força necessária para este combate contra o maligno…
‘Quando o edito for conhecido na imensidade de seu reino, todas as mulheres respeitarão seus maridos, desde o maior até o mais humilde.” [Ester 1,20]