Jesus-CruzPara ser rezado às sextas-feiras ou para serem meditadas às 15 horas em recordação a crucificação de Nosso Senhor em nosso favor.

 

 

Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus! De joelhos ante a vossa divina presença eu Vos peço e suplico, com todo fervor de minha alma, que Vos digneis gravar em meu coração os mais vivos sentimentos de fé, de esperança e de caridade, de verdadeiro arrependimento de meus pecados e vontade firmíssima de me emendar, enquanto com sincero afeto e íntima dor de coração considero e medito em vossas cinco chagas, tendo bem presentes aquelas palavras que o Profeta Davi já dizia de Vós, ó bom Jesus: “Transpassaram minhas mãos e meus pés, e contaram todos os meus ossos.”

 

 

(Indulgencia plenária nas condições de costume para quem rezar esta Oração diante da Imagem do Crucificado, depois da Comunhão — Pio P P. 1X 3] de julho de 1850)

Fonte: Livro Acenda a Luz do Pe. Alberto Gambarini

8 Comentários

  1. Meu Senhor e Meu Deus, peço encarecidamente que cura minhas feridas, me liberta e me mostra o caminho da salvação. Ta dificil para perseverei e vencerei todos meus obstaculos. Vem Senhor ao meu encontro e me ajuda. Restaura minha vida, meu ser ! E me dê a vitória ! Amem e obrigada

  2. peço a Jesus para abençoar me e minha familiacura as doenças de minha familia liberta minha familia dos vicios,dos espiritos de desemprego mau humor praga maldiçoes,obesidades,dividas,de todos os nos barreira,muralhas.mostra o caminha da converçao, e prosperidade abençoe nos amem.e que sempre tenhamos a vitoria em nossas vidas.

  3. Suplico ao Sr. JESUS CRISTO pela saúde de minha prima Eliana R.R.,porque está muito doente. Peço também que o Pe. Alberto faça suas preces fervorosas para a mesma cura. È um caso desesperador. Muito obrigado.

  4. Senhor. Cura-me de todas as enfermidades do corpo e da alma.
    Cura Senhor esta dor que sinto no pescoço neste momento. Em none do pai do filho e do espirito santo AMEM

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário