Louvor a Deus PaiÓ esplendor do Pai,
Ó luz da luz divina,
Fonte da luz és dia
Que aos dias iluminais.

 

 

Sol da verdade eterna,
Fulgor jamais fanado,
Infunde em nosso peito
O Espírito Sagrado.

 

 

Governa a nossa mente,
O corpo e o coração,
Concede fé ardente,
Amor e contrição.

 

 

Ao Pai e ao Filho glória,
Ao Espírito também.
Louvor, honra e vitória
Agora e sempre. Amém.

6 Comentários

  1. GLORIA E LOUVORES, DAREMOS A TODO O MOMENTO AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, POR TANTAS GRAÇAS DERRAMADAS SOBRE VOSSOS FILHO, E A DEUS PAI NOSSO CRIADOR, PEDIMOS E IMPLORAMOS TODA A FÉ E AMOR EM NOSSAS VIDAS E EM NOSSA FAMÍLIA E EM NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS, VOSSO FILHO MUITO AMADO E O ESPÍRITO SANTO QUE NÓS ILUMINA. AMÉM!

  2. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA SEMPRE SEJA LOUVADO, AMADO PAI DIANTE DE VOSSA PRESENÇA AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO E HUMILDEMENTE PEÇO PERDÃO DE MEUS PECADO, OBRIGADO SENHOR PELA MINHA VIDA O DOM DE EU RESPIRAR E TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA ME OFERECE UM AMANHECER, OBRIGADO PELA MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, OBRIGADO, POR EU PENSAR E FALAR, OBRIGADO PELA MINHA SAÚDE, OBRIGADO PELO MEU TRABALHO, MEU SALÁRIO, E POR ME DAR UM TETO, OBRIGADO PELO PÃO DE CADA DIA, OBRIGADO SENHOR DA DIVINA MISERICÓRDIA POR NOS DAR UMA MÃE TÃO DOCE E PROTETORA POR ESTAR SEMPRE PRESENTE EM NOSSA VIDA DANDO NOS AMPARO , NOS PROTEGENDO E LIVRANDO DE TODO MAL, OBRIGADA MINHA RAINHA DO CÉU POR INTERCEDER AO SEU FILHO AMADO PELAS NOSSAS VIDAS E TAMBÉM AFASTANDO TODOS OS PERIGOS E MALDADE QUE ESTE MUNDO NOS OFERECE QUE SEM O AUXÍLIO DOS ANJOS E A PIEDADE DA VIRGEM MARIA NOS ESTAREMOS A MERCE DO MAL! OBRIGADO SENHOR DA DIVINA MISERICÓRDIA E NOSSA SENHORA DOS PRAZERES E COM OS ANJOS MIGUEL, RAFAEL, E GABRIEL, AMÉM!!!

  3. Obrigado Senhor por tudo que fazes por mim, dai-me força e consolo pelo meu paizinho que agora esta nos seus braços. Ajuda-me a superar logo esta perda, pois esta doendo muito mas eu confio em Vós pois nunca me abandonaste. Leva a alma dele para o céu e dai a ele o descanso eterno. Bendito e Louvado seja meu Senhor para sempre. Amém.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário