espiritosantoSanto Espírito de Deus, consagro-Te hoje todo o meu ser, vontade, inteligência, memória, imaginação e afetividade. Conduze-me por Teus caminhos, guia-me com Tua sabedoria à vida plena de Jesus. Cria em mim um coração puro e humilde, mas que tenha a ousadia e o ardor dos mártires. Enche-me com Teus dons, santifica-me com Teus frutos. Restaura todo o meu viver, para que eu seja um canal do Teu amor.
Amém.

17 Comentários

  1. ESPIRITO SANTO DE DEUS,VEM ORIENTAR MEUS PENSAMENTOS E AÇÕES,MEU VIVER,MINHA MISSÃO.AJUDE-ME A PASSAR PELAS PROVAÇÕES QUE ME SOBREVIEREM COM SERENIDADE E SABEDORIA.ABENÇOE MINHA FAMILIA,PAIS E IRMÃOS.AMÉM.

  2. foi com seu programa padre Alberto que o meu esposo iniciou uma bela caminhada, hoje é um de seus socios e graças ao nosso Deus que é todo poderoso ele até participa de um grupo de oração.o nome dele é Rubens figue.iredo de mendonça

  3. espirito santo de DEUS abris as portas de um emprego pro meu filho leandro urgentemente dailhe essa graça com digno salario conduz mau filho na tua presença amem

  4. O senhor como eu queria recebe teu santo espirinto e senti minha alma cheia de paz o senhor mim abecoe eu e toda minha familia echa minha casa de luz e que todos te adore como como nosso unico deus e salvador.

  5. O senhor como eu queria recebe teu santo espirinto e senti minha alma cheia de paz o senhor mim abecoe eu e toda minha familia echa minha casa de luz e que todos te adore como como nosso unico deus e salvador.

  6. Pe. Alberto, obrigada pelas palavras encantadoras pois nos dá muito conforto.Que DEUS o abençoe. Assisto seu programa todos os dias.
    Que o Espírito Santo de DEUS nos ilumine e encha o nosso coração com vossos dons.

  7. Peço orações de cura e libertação para todos os meus e também por Maria José da Silva e toda a sua família. Por meu esposo Luis José Dondé, minhas filhas Aline, Letícia, Priscila e suas famílias.

  8. Peço orações de cura e libertação para: Maria José da Silva e toda a sua família. Por meu esposo Luis José Dondé e minhas filhas: Aline, Letícia, Priscila e suas famílias.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário