JESUS_MISERICORDIOSO_1__74663_zoom

 

 

Em 1937, Nosso Senhor pede a veneração da Hora da Sua Morte:

 

 

“Às três horas, implora a Minha Misericórdia, de modo especial pelos pecadores. Ao menos durante um momento, concentra-te na Minha Paixão, particularmente no Meu abandono durante a agonia. Esta é a Hora da grande Misericórdia para todo o mundo. Permitir-te-ei penetrar na Minha mortal tristeza. Nesta hora, não hei de recusar nada à alma que Me implore pela Minha Paixão (D. 1320).

 

 

“Todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às três horas, mergulha-te na Minha Misericórdia, adorando-A e louvando-A. Implora a onipotência dela para todo o Mundo e, de modo particular, para os pobres pecadores, porque, nesse momento, foi a Misericórdia aberta plenamente para toda a alma” (D. 1572).

 

 

Também indica os meios próprios de oração para esta forma de culto da Misericórdia Divina:
“Procura, nesta hora relata Ir. Faustina fazer a Via-Sacra, quando os teus deveres te permitirem; e, se não puderes fazer a Via-Sacra, ao menos, entra por um momento na capela e venera o Meu Coração, pleno de Misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes sequer visitar a capela mergulha-te na oração onde te encontres, mesmo por pouco tempo”
(D. 1572).

 

 

Aos que atenderem ao seu pedido promete:

 

 

“Nessa hora podes requerer tudo o que pedes por ti e para os outros. Nessa hora realizou-se a Graça para todo o mundo a misericórdia venceu a justiça” (D. 1572).

6 Comentários

  1. E sempre muito lindo ouvi a palavra de Deus.eu Deus tenho na minha alma e ele e o meu ser soberano e nele eu creio profundamente espero que o mundo faça o m

  2. Eu quero que Deus aja o mas rapido que ele pode eu creio no fundo da minha alma e tenho o senhor jesus cristo dentro de mim tenho fe que ele e de mim ouvir

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário