“Em verdade vos declaro: se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos Céus. Aquele que se fizer humilde como esta criança será maior no Reino dos Céus.” (Mateus 18, 3-4))

O que realmente tem valor?

 

Convido você a observar as criancinhas. O sorriso e a simplicidade das crianças agradam o coração do Pai do céu. Quando somos pequenos, trazemos em nós as virtudes que nos conectam diretamente a Deus. Ele nos criou a Sua imagem e semelhança, portanto quando nascemos estamos em estado de pura graça e dentro de nós não existem barreiras para que essa graça se manifeste. Contemplar uma criança nos faz muito bem, pois ela traz em si, na humildade, o poder do Amor do Pai.

Quando crescemos, recebemos todas as influências da sociedade em que vivemos, as culturas e valores que nos cercam formam a nossa personalidade. Recebemos a formação e a educação que irá nortear a nossa vida. Muitas vezes, o excesso de materialismo e a mentalidade acumuladora deturpam a pureza dos pequenos corações que na necessidade de sobrevivência se moldam à realidade a sua volta.

Nossa essência está ligada a Deus, ao mais puro, eterno e poderoso Amor. Mas, quando esse vínculo é quebrado perdemos o sentido da vida. Os tesouros desse mundo de nada adiantarão no Reino eterno de Deus. Daqui levamos o que a nossa alma carrega durante nossa breve passagem. O egoísmo e a avareza são chaves que nos levam à porta da regressão do encontro com o Eterno. O que realmente tem valor. Os frutos do trabalho de nossas mãos estão a serviço da nossa felicidade e da caridade para com o próximo, por isso, nós da Família Encontro com Cristo, evangelizamos sem cessar. Nossa missão é promover nas pessoas o real encontro de sua essência, que está ligada diretamente a Deus e a alegria que não tem fim.

A humildade e caridade são chaves para a vida plena e para o encontro com o Eterno Deus! Você está nos ajudando a levar a Palavra do Amor Eterno a muitos corações aflitos. Continuemos juntos! Muito obrigado!

Rezo para que neste mês das crianças renasça fortemente a sua criança interior e que as mãos amorosas de Nossa Senhora, coloque você no colo de Deus Pai, o Eterno Amor. Amém!

 

Deus te abençoe, os anjos te protejam e salve Maria!