desempregoSenhor que disseste comerás o pão com o suor de teu rosto, eu sei que o trabalho é digno e abençoado para sustentar a vida, mas Senhor, apesar da boa vontade de trabalhar há tanto desemprego!

 

 

E por isso Senhor, pedimos por todos que estão em busca de um trabalho. O desemprego está causando problemas na família e na vida pessoal. Senhor olhai pelos desempregados. E hoje estamos rezando por estes, cujos nomes apresentamos agora…

 

 

(Diga os nomes das pessoas que estão precisando da graça de um emprego)

 

 

Senhor, faça com que estas pessoas consigam um trabalho decente para sustentar a vida. Senhor, quando estivestes neste mundo, fostes humilde carpinteiro. Tende piedade e compaixão dos desempregados que querem trabalhar, que precisam trabalhar.

 

 

Ilumina o caminho para que possam encontrar o que há tanto tempo estão procurando. Nós cremos Senhor naquela Tua Palavra: “Batei e a porta vos será aberta” (cf. Mt 7, 8).

 

 

Ilumina os desempregados a baterem na porta certa. Que não recebam um não ou o descaso, mas consigam a graça de um trabalho. Dai ânimo Senhor, aos desempregados. Abra as portas de um emprego para estas pessoas

 

 

(Diga mais uma vez os nomes das pessoas)

 

 

Senhor, eu confio na Tua Graça.

 

 

Senhor, eu confio no Teu Poder.

 

 

Amém.

12 Comentários

  1. Oração para abençoar a conseguir emprego que atenda as minhas necessidade, conforme a vontade de Deus. Amém!
    Senhor eu confio em vós.

  2. PEÇO ORAÇÕES, PARA MINHA FILHA CLAYCI REGINA RIBEIRO BRAZ DA SILVA, (CONTADORA) DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE. QUE ESTÁ DESEMPREGADA, PRECISANDO COM URGÊNCIA DE TRABALHAR, COM MUITAS DIFICULDADES E DÍVIDAS, PEDIMOS EM NOME DE DEUS, TODO PODEROSO E SEU BENDITO FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POR OBRA E GRAÇA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, COM A INTERCESSÃO DA BEM-AVENTURADA SEMPRE VIRGEM MARIA E SEU DIGNÍSSIMO ESPOSO SÃO JOSÉ, E DE FREI DAMIÃO… POR DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO)… AMÉM!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário