Cura-me, Senhor Jesus
Jesus coloca tuas mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Eu preciso que a força e o poder de tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reergam-se e curem-se agora.
Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação em da infinidade dos meus pecados, que és Deus, onipotente e todo-poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso cantar:
“Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz! (bis).
Vem tocar em mim, vem, senhor Jesus, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus!”
Reza-se um Pai Nosso, Uma Ave-Maria e o Creio.
Em cada dezena reza-se:
Primeira dezena: Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas da sua cabeça liberte ( põe a pessoa ou a intenção).
Segunda dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pela chaga do seu coração liberte ( põe a pessoa ou a intenção).
Terceira Dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas das suas mãos liberte (põe a pessoa ou a intenção).
Quarta Dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, pelas chagas dos seus pés liberte ( põe a pessoa ou a intenção).
Quinta Dezena:Na conta grande – Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.
Nas contas pequenas – Jesus, por todas as chagas do seu corpo liberte (põe a pessoa ou a intenção).
Oremos: faça os seus pedidos de orações clicando em comentários.
Jesus, o Senhor tomou sobre si as nossas dores e enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos, pelo seu sangue redentor, liberta-nos do peso da angústia, das dívidas, do desemprego, brigas, discórdias, desamor, medo, falta de perdão, intrigas, maldades desunião, inveja, ciúme, divisão, e reaviva em nós o dom da fé, da esperança e da caridade. Amém
Obs: Numa situação de perigo. Não lembrando toda a oração reze apenas: “Chagas abertas, coração ferido, o sangue de Cristo está entre (põe-se a intenção) e o perigo.”
Jesus por todas chagas do teu corpo,libertai minha família da miséria financeira afetiva,da inveja e a compriençao.Dai nos sabedoria amor. Verdadeiro e mt saúde do corpo e da alma.Amém.
Jesus por todas as chagas do seu corpo, liberta a minha vida e a vida da minha família de pragas e maldições. Amém!
Jesus por todas chagas do Teu corpo, liberta a minha vida… Essas dores que não são minhas, mas estão me debilitando… Jesus me liberta! Amém!
Jesus por suas Santa Chagas curai as minhas, cura-me, salva-me e liberta-me das dividas, minha vida financeira.
Senhor, livra a mim e minha família da hereditariedade negativa.
LIVRA-NOS DE TODO E QUALQUER MAL, DAS CILADAS DO INIMIGO, DAS DROGAS, DO ÁLCOOL, DA VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA, DAS PERSEGUIÇÕES.