Perdoe os erros cometidos e olhe para frente
E por mais difícil que as coisas sejam ou estejam, não dá para parar agora. Desistir não é uma opção, entende?
Você precisa se perdoar pelos erros cometidos e olhar para frente. Você precisa perdoar os erros dos outros, não porque eles mereçam, mas para que você finalmente tenha paz.
Você precisa da sua fé, hoje mais do que nunca, porque ela é o que te sustenta quando suas pernas fraquejam.
Feche os olhos, e escute as batidas do seu coração, você está vivo, e só isso já é motivo suficiente para agradecer.
Transforme a amargura, o medo e a resistência em esperança, porque maior é Aquele que habita em ti!
Sinta a brisa que toca seu rosto e entenda o poder desse amor que te abriga. Somos criaturas de Deus. Somos e fomos criados por amor e pelo Amor.
Então, use essa força, confie no Senhor, e nunca duvide do poder que existe no amor do nosso Criador.
Nada é permanente. A vida é dividida em ciclos e cada ciclo nos traz infinitas possibilidades. Por isso, não tente evitar as lições. Por mais dolorosas que sejam, se elas aconteceram é porque você precisava aprendê-las. E sempre que dói, é porque a vida está nos ensinando, nos preparando para um novo ciclo.
Não desperdice as oportunidades de ser feliz, de ser melhor, de fazer melhor, nem que seja por um dia. Na verdade é isso: precisamos celebrar o momento, viver no presente, conscientes de que existe um amanhã, mas determinados a fazer o HOJE valer a pena.
Não perca tempo nem energia se preocupando com o que pensam ou falam sobre você. Seja superior na humanidade na decência, seja humilde, seja simples, seja essência. Faça o melhor que puder, com o que tiver, onde estiver.
Porque a realidade que criamos é resultado de nossas escolhas e decisões, então se dermos sempre o melhor que temos, e o melhor que somos, receberemos o melhor da vida. Deixe Deus entrar e te guiar. Não há escuridão que persista ou resista a um coração que transborda gratidão, amor e fé.
(via Pazes)
Fonte: Aleteia.
Belíssima mensagem padre …….!!!!!!!!!!!!!! Estava precisando ler algo assim. Que Deus abençoe cada vez mais o seu Sacerdócio. Abraços , José Ossian Lima Filho.