Estando piedosamente recolhida em oração, Irmã Maria Madalena, da Ordem de Santa Clara, recebeu a visita de nosso Senhor, dizendo que gostaria de revelar-lhe as quinze dores secretas de Sua Dolorosa Paixão.

01. Amarraram os Meus pés com uma corda e arrastaram-Me, por uma escada abaixo, para uma cave (sub-solo) fedorenta e imunda.
(rezemos Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

02. Despojaram-Me das Minhas vestes e com pontas de ferro cobriram o Meu Corpo de Chagas.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

03. Ataram uma corda em volta do Meu Corpo e arrastaram-Me pelo chão, de uma ponta a outra da cave.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

04. Ligaram-Me a uma trave de madeira e nela Me deixaram suspenso, até que escorregasse e caísse por terra. Esse sofrimento fez jorrar dos Meus olhos lágrimas de Sangue.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

05. Fixaram-Me a uma estaca e martirizaram-Me com todas as espécies de armas, varando-Me o Corpo, atirando-Me pedras e queimando-Me com brasas e archotes.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

06. Atravessaram-Me com sovelas e agulhas, arrancando, em vários lugares, a pele e a carne de Meu Corpo e das Minhas veias.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

07. Amarraram-Me a uma coluna e colocaram Meus pés sobre uma chapa metálica incandescente.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

08. Coroaram-Me com uma coroa de ferro e vedaram os Meus Olhos com trapos repugnantes.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

09. Assintaram-Me sobre uma cadeira cheia de pregos aguçados que abriram profundos buracos em Me Corpo.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

10. Aspergiram Minhas Chagas com resina e chumbo fundido e lançaram-Me da cadeira abaixo.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

11. Para vergonha Minha e Meu suplicio cravaram agulhas e pregos nos furos da Minha barba, já violentamente arrancada.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

12. atiraram-Me sobre uma cruz, à qual Me amarraram com um corda, pés e mãos, com uma tal força e dureza, que estive a ponto de ser asfixiado.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

13. Espinharam-Me a Cabeça. Um deles pôs-Me o pé sobre o peito e atravessou-Me a língua com um espinho de Minha coroa.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

14. Colocaram as mais horríveis imundícies em Minha Boca.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

15. Fizeram recair sobre Mais uma torrente de injúrias infames, ligaram-Me as Mãos atrás das Costas e conduziram-Me para fora da prisão, batendo-Me e vergastando-Me vezes sem conta.
(Pai-nosso, Ave-Maria e Glória).

 

E Jesus continuou:

“Minha querida filha! Peço-te que faças conhecidas de muitas almas estas Minhas angústias e dores secretas, a fim de que sejam meditadas e honradas. No Dia do Juízo Final Eu darei uma eternidade para aqueles que, por amor e com reconhecimento, Me tenham oferecido todos os dias os merecimentos de Meus Sofrimentos secretos, completando a oferta com a oração de Louvor e Reparação que segue”.

 

Oração:

“Meu Senhor e meu DEUS! É minha vontade irrevogável honrar-vos e adorar-Vos por todas as Vossas dores secretas e pelo derramamento do Vosso Sangue. Quantos grãos de areia haja no mar, grãos de terra nos campos, rebentos de erva em toda a terra, frutos nas árvores, folhas nos ramos, flores nos campos, estrelas no firmamento, Anjos no Céus e criaturas sobre a terra, tantas milhares de vezes sejam adorados e glorificados o Senhor JESUS CRISTO, o Seu Santíssimo Coração, o Seu preciosíssimo Sangue, o Sacrifício Divino da Santa Missa e o Santíssimo Sacramento do Altar.

Sejam louvados e glorificados a Santíssima Virgem MARIA, os noves coros gloriosos dos Anjos e a multidão dos Santos, por mim e por todos os homens, agora e por toda a eternidade. Tantas vezes eu desejo, meu bem amado Jesus, agradecer-vos, servir-vos, agradecer-vos, reparar todos os ultrajes que Vos são feitos e pertencer-Vos de corpo e alma. Quero, muitas vezes, arrepender-me dos meus pecados e pedir-vos, ó meu Deus, perdão e misericórdia. Quero também oferecer a DEUS PAI os Vossos Méritos infinitos, em reparação das minhas faltas, dos meus pecados e pelos meus tão merecidos castigos. Estou firmemente decidido a mudar de vida e peço-vos que, a hora da minha morte, me sinta feliz e em paz.

Quero também rezar pela libertação das pobres almas do Purgatório. Desejo renovar fielmente este louvor de reparação e amor, em cada hora do dia e da noite, até ao último instante da minha vida.

Peço-Vos, meu bom e amabilíssimo JESUS, que confirmeis no Céus este meu sincero desejo. Não consintais, JESUS, que ele seja destruído pelos homens, e muito menos ainda, pelo espírito maligno. Amém.

15 Comentários

  1. Esperamos que muita gente veja esta Devocao as 15 Dores Secretas de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e que meditem SEU sofrimento mais horrivel da SUA PAIXAO quanto mais vezes possivel.

    • nOSSA QUE ORAÇÃO FORTE, NUNCA VI FALAR DESSA ORAÇÃO, E SÓ DE LER FIQUEI ARREPIADA, E VEJO O QUANTO JESUS NOS AMA, POR TER SOFRIDO TANTO, POR NOSSOS PECADOS.PEÇO A dEUS QUE EU SEJA FIRME E FAÇA ESTA ORAÇÃO…

    • Verdadeiramente uma grande benção a meditação diária das quinze dores secretas de Nosso Senhor Jesus Cristo.Aquelas que as meditam,divulguem o mais possível,conforma Jesus nos pede.

  2. É por isso tudo que eu não concordo quando o padre fala :”Completemos em nós tudo aquilo que faltou ao sofrimento de Jesus ” Nada faltou nem no corpo físico , nem na alma, nem na moral, nem nos seus sentimentos de tristeza Nada ! Nada faltou “Como nós possamos sofrer por Ele se a nossas dores são tão pequenas ?Apenas nos resta arrependermos de nossos pecados , pedirmos perdão , e também só chorar por Ele e por Sua Mãe também tão sofredora e sermos verdadeiros cristãos pondo em prática as SUAS PALAVRAS > AMEM

    • Não devemos chorar por Jesus e Maria,devemos chorar por nós mesmo, assim como Jesus disse para as mulheres que choravam seguindo-O na Sua Via Sacra. Ele disse: Mulheres de Jerusalém, não choreis por Mim; chorai antes por vós mesmas e pelos vossos filhos. Pois dias virão em que se dirá: “Felizes as estéreis, as entranhas que não tiveram filhos e os peitos que não amamentaram”. Nessa altura, começarão a dizer aos montes: “Caí sobre nós”, e às colinas: “Encobri-nos”. Porque se fazem assim no madeiro verde, que será no madeiro seco?”

  3. Jesus sempre deu e nos dará tantos instrumentos para a meditação, para a contemplação, para o arrependimento, para amar os homens nossos irmão e acima de tudo ama-Lo incondicionalmente, ser conciente destas Quinze Dores, quer dizer tanto, não podemos mais ficar indiferentes. Agradeço a Deus por esta oportunidade.

  4. Devemos a cada dia nos unir com Jesus Sofredor e entregar as nossas dores em reparação as tantas ofensas que fazemos a ele,por mais que nossas dores não chegam nem as pés das suas mais Jesus Olha com Amor para as almas que se oferecem a cada dia a ele e uni seu sofrimentos ao dele pois como diz santa Gema Galgani “Quem uni seus sofrimentos ao de Jesus Realmente Sabe Amar”,Jesus tem piedade dos meus pecados e da minha ingratidão e tem piedade de mim também a Senhora Virgem Maria que também tanto sofreu,vivamos Essa Semana Santa como se fosse a ultimas das nossas vidas com o auxilio da Sempre Virgem Maria. A todos Salve Maria !

  5. Boa tarde!
    Estes acontecimentos me foi apresentado pela minha tia Maria. Não consegui passar da quinta chagas. Me senti como os mesmos que estavam ali, ajudando no sofrimento Dele.
    Será que Jesus Cristo passou pelo que passou em vão? São tantas as safadezas, assassinatos, traições, casamentos homossexuais, etc…
    .
    Volta Jesus Cristo e arregaça com esta parra de mundo. ..

  6. A paz do Senhor Jesus esteja convosco.
    Tenho meditado diariamente as 15 dores secretas de Jesus. Percebo quanto Deus tem sido Misericordioso comigo, tenho tido muita paz, muitas bençãos. A cada dia aumenta mais o desejo de medita-las e divulga-las. É o Amor de Deus manifestado por nós.

  7. Esses sofrimentos imensuráveis foram por mim, por você e por todos. Enfim, todo esse sofrimento é uma grande prova que Deus nos ama de verdade. Obrigada Senhor por cada minuto da minha vida e das minhas dores.

  8. Jesus tanto sofreu por nós, por causa dos nossos pecados e só Nele há salvação. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.(1 Timóteo.2:5)

  9. Convido a fazer essa oração que aprendi com minha mãe na minha infância. Tenham fé sempre!

    “Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus.
    De joelhos me prostro em Vossa presença.
    E Vos suplico, com todo fervor de minh’alma, que Vos digneis gravar no meu coração os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento de meus pecados e firme propósito de emenda enquanto vou considerando com vivo afeto e dor as Vossas cinco chagas tendo diante dos olhos, aquilo o que o Profeta David já Vos fazia dizer, ó bom Jesus transpassaram minhas mãos e meus pés e contaram todos os meus ossos”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário