Shekinah: Presença de Deus

IMG_3949-161

O grupo “Jovens com Cristo” realizou o “Shekinah”, no dia 09 de junho, no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia. O evento que já é tradição na agenda da comunidade a, iniciou-se com a Santa Missa presidida pelo padre Alexandre Matias.

Após a missa, os fiéis se reuniram para um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. “Jesus fica exposto, as luzes são apagadas para a vigília, proporcionando um momento de oração. A pessoa chega acende uma vela e faz um pedido e coloca no altar”, comenta Wagner da equipe Jovens com Cristo.

O objetivo do evento é proporcionar um momento de adoração, uma forma de manifestar a glória de Deus. A palavra “Shekinah” vem da língua hebraica e significa presença de Deus.

Shekinah foi animado pelos cânticos pelos seminaristas do Maria Mater Ecclesiae junto com o ministério de música do Santuário. “Também é realizado um mutirão de confissões que duram até a meia-noite. É um momento de adoração, muito pessoal com Deus”, finaliza Vagner.

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>