Ironi Spuldaro estará no Louvor Encontro com Cristo em setembro

LouvorSet2017_PRESENÇA-CONFIRMADA-IRONI

O pregador Ironi Spuldaro, da missão ‘Há poder de Deus’, será uma das principais atrações do 31º Louvor Encontro com Cristo, que acontece no dia 3 de setembro no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra.

Ironi, exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.

Em uma de suas recentes pregações, Ironi afirmou que mesmo nas horas de sofrimento, precisamos exercitar nossa perseverança, pois na Cruz de Cristo está o poder de Deus. Nela somos verdadeiramente curados. Spuldaro também disse que quando depositamos na Cruz de Cristo toda a nossa vida, somos libertos, somos curados, encontramos forças para todas as batalhas.

Atualmente, Ironi Spuldaro participa do Grupo de Oração “Fonte de Luz e Vida”, na Paróquia Santana, em Guarapuava, é co-fundador do Movimento Eucarístico “Maria Mãe da Universalidade”, com sede na Itália. Além de apresentar o programa ‘Há poder de Deus’ ele exerce a função de Diretor-Presidente da empresa Christus Dominus – Artigos Religiosos.

Ironi nasceu em 23 de janeiro de 1966, na cidade de Chopinzinho – PR, mas reside na cidade de Guarapuava – PR, há 36 anos. É casado desde 1986 com Rozicléia e é pai de dois filhos: Lucas, 22, e Gabriel, 16.

Durante 17 anos, Ironi trabalhou na Fundação Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava. Exerceu a função Diretor Geral de duas emissoras de rádio pertencentes a esta fundação (Cultura AM e FM), foi membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da Diocese de Guarapuava, e também do conselho diocesano, estadual e nacional da RCC (Renovação Carismática Católica), movimento do qual participa há 27 anos.

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>