430 mulheres participam de retiro em Itapecerica da Serra

Retiro (1)

No domingo, 31 de março, 430 mulheres participaram do Retiro de Mulheres promovido pelo Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, realizado na escola Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira, em Itapecerica da Serra.

Conduzido por Néia Moraes e Sandra Oliveira, o retiro teve como tema central “Eu estou aos pés da Tua Cruz“. Além da equipe de apoio, o encontro contou com a participação da pregadora Cléo Flores e dos padres Alberto Gambarini e Alexandre Matias. O retiro proporcionou às mulheres uma profunda experiência do amor de Deus, através de pregações, orações e partilha. O padre Alberto falou sobre as cinco virtudes da mulher virtuosa e o padre Alexandre presidiu a Missa.

A participante Rosilene Distinto Esteves contou o milagre que recebeu:

“Ontem quando a cruz passava pelo meio de nós, eu entregava muito a minha família. Eu pensava muito em meus filhos. E quando chegou a cruz até a mim, eu estava distante, mesmo erguendo os pés eu não a alcançava e sentia muito desejo de tocá-la, mas alguém a frente a tocava, aí toquei nesse alguém como se estivesse tocando na cruz. O coração parecia que ia saltar pela boca. Colocava meus quatros filhos aos pés da cruz e vinha muito em meu coração a minha filha Maria Clara. Eu pedia: ‘Cuida Senhor, visita ela e os demais’.

Não sabia que nesse momento minha pequena Maria Clara estava caindo de cima de um telhado, mas já estava entregue aos pés da cruz. Ao entrar em casa, minha mãe falou: ‘Tem quase uma hora que a Maria Clara caiu do telhado na casa do tio!’.

Fiquei desesperada, sem saber como minha filha estava. Saí para a rua com a mochila e tudo, como vim do retiro. Não tinha ônibus, nem lotação naquele horário, ligava para um e outro e ninguém me atendia. Parei na rua, olhei para o céu e disse: ‘Senhor eu creio que o Senhor lavou ela com teu sangue, que o Senhor a segurou’.

De repente, fiquei muito calma. Até que chegaram com minha filha e ela veio ao meu encontro e disse: ‘Mamãe eu cai em pé, mas fiz cocô na roupa. Eu respondi: ‘Filha não se preocupe, o importante é que Deus te segurou’. Minha pequena Maria Clara está bem e sofreu apenas arranhões. Enfim, Deus veio ao meu encontro para dizer que mesmo naqueles momentos de carência e solidão, Ele nunca me abandona.”

 

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>