Para Meditar

Ferido por sua obstinação

images

Jesus, verdade eterna, nossa vida, te imploro e suplico por tua misericórdia pelos pobres pecadores. Dulcíssimo Coração do meu Senhor, cheio de piedade e misericórdia inefáveis, te suplico pelos pobres pecadores. Ó Sacratíssimo Coração, fonte de misericórdia cujos raios de graças inconcebíveis se estendem sobre todo gênero humano, te suplico que ilumines os pobres pecadores. Ó Jesus, lembra-te da tua amarga paixão e não permitas que se percam as almas resgatadas com o preço do teu sangue santíssimo.

Jesus, quando contemplo o dom do teu sangue, desfruto de teu inestimável valor, pois uma única gota teria sido suficiente para salvar todos os pecadores. Embora o pecado seja um abismo do mal e da ingratidão, o preço que pagastes por nós é incalculável, e é por isto que cada alma pode confiar na Paixão do Senhor e depositar toda a sua esperança na tua misericórdia. Deus não negará a ninguém a sua misericórdia. O céu e a terra podem mudar, mas a misericórdia do Senhor nunca se esgotará. Ó, como meu coração arde de alegria quando vejo, ó meu Jesus, a tua inconcebível bondade. Desejo trazer todos os pecadores aos teus pés para louvar teu amor infinito pelos séculos sem fim.

Santa Faustina Kowalska

Diário, n. 72.

Religiosa polonesa (†1938)

Fonte: Aleteia

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>