Deus tem um Milagre para Você

formacao_o-milagre-de-hoje

 

Padre Alberto Gambarini

Santa Terezinha ensina: a perfeição consiste em fazer com amor a vontade de deus, seja ela doce, seja ela amarga. Eu quero contar para você uma estória muito simples de um homem que tinha sido diagnosticado com uma doença incurável. Os médicos afirmavam que ele tinha menos de um ano de vida.

O normal seria entrar em desespero. Porém, este homem tinha uma fé inabalável no amor de deus. Algo no seu coração dizia para procurar o parecer de outros médicos. E assim fez. Novamente ouviu: “ sentimos em confirmar que sua doença já está espalhada pelo corpo, e muitos órgãos já foram atingidos. ” Educadamente pediu para serem realizados novos exames. E assim foi feito.

Poucos dias depois, com os resultados em mãos, os médicos, não acreditando, disseram: “ os exames anteriores mostravam claramente a gravidade de sua enfermidade, mas estes indicam não existir mais nenhuma doença no corpo. Todos os anos os exames eram repetidos, e o resultado era sempre o mesmo. Quantas vezes perdemos o melhor da vida, porque não cremos com a mesma intensidade deste homem.

Facilmente somos derrubados pelas situações ruins do dia a dia. É claro, que em determinados momentos, a dor parecerá impossível de ser superada. Nestas horas, ao invés de ficar alimentando sentimento de culpa por ter vacilado, errado, chorado de desespero ou revolta, é preciso reagir.

Guarde em seu coração com muito cuidado a promessa de deus em is 42,18-19: “não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, não recordeis mais as coisas antigas, porque eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes? Vou abrir uma via pelo deserto, e fazer correr arroios pela estepe. ”. Todos os dias deus quer surpreender você com as maravilhas do seu amor. Nunca se dê por vencido, pelo contrário, coloque sempre o melhor de si mesmo, e deus fará a sua parte. Ele está sempre pronto para realizar milagres.

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>