Abra teu coração e deixe Jesus entrar

Jesus Christ in Heaven religion concept

Uma das lições maravilhosas do amor de Jesus por cada um de nós, esta no fato ter assumido a nossa condição humana em tudo, menos no pecado.

Ele fez isso para nos ensinar como transformar a nossa vida em uma fonte das bênçãos de Deus. Ele podia ter desistido. Ninguém saberia o contrário.

Por que ficar nove meses no ventre de uma menina simples de uma aldeia perdida da Galileia?  Por que nascer em uma estrebaria mal cheirosa e suja, cercado de animais?

E na hora do parto, quem cortaria o cordão umbilical? O carpinteiro José? Não existia alguém melhor para ser o pai adotivo?

O escolhido tinha pouca instrução, nenhuma posição na sociedade e nem dinheiro para acomodar sua família em um lugar decente.

Jesus podia ter desistido, mas o amor vai até o fim. Em João 15,13 esta escrito: “Ninguém tem mais amor do que aquele que dá a vida por seus amigos”.

Foi isso que Ele fez, nasceu, cresceu, anunciou o evangelho durante três anos e no final entregou a sua vida pela nossa salvação. Ele não desistiu apesar de ter todos os motivos.

Deixe o amor Dele entrar em seu coração e você receberá a mesma coragem diante da vida.

Padre Alberto Gambarini

Share Button

4 ideias sobre “Abra teu coração e deixe Jesus entrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>