A melhor de todas as notícias: Jesus

cruz (4)

Todos os dias os noticiários falam sobre guerras, violência nas cidades, atentados terroristas, sequestros, fome, miséria e tantas outras más notícias… e no jornal da TV, os jornalistas terminam o programa com um sorriso dizendo: boa noite. A pergunta que fica no coração é: será que existe algo de bom no mundo?

Quando abrimos os evangelhos na passagem do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo encontramos a maior de todas as notícias, que não foi publicada em nenhum jornal e nem noticiada pelo rádio ou televisão.

Estou falando do encontro entre um anjo do Senhor e os pastores de Belém, em Lucas 2,10-11 lemos: “O anjo disse-lhes: Não temais, eis que vos anuncio uma boa-nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor”.

Uma das palavras chaves é ‘Não temais’. O anjo dá aos humildes pastores a saudação que todos precisam ouvir e experimentar, no meio deste mundo cheio de problemas e conflitos.

Não tenha medo é a palavra que continua a ser repetida também para você. Não importa o quanto as coisas pareçam estar fora de controle, existe uma saída. Qual é?

O anjo anunciou: “Hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor”. Jesus é caminho seguro para quem deseja reencontrar a alegria e a paz consigo e diante da vida.

Ele foi enviado para dar a certeza de que Deus nos ama de um modo todo pessoal. Por isso, quem vai a Ele e o convida a entrar em sua vida, recebe toda graça e toda força do alto para não perder a esperança diante das tribulações.

Os pastores foram até a manjedoura, e lá encontraram Jesus. Neste momento sinta-se junto com eles, experimente como é grande o amor de Deus por você.

Padre Alberto Gambarini

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>