4° chave para a cura: Fale a Palavra de Deus

4° chaveExiste uma chave enferrujada em muitos cristãos. Qual? Leem, rezam, estudam, ouvem a Palavra de Deus, sem contudo, tomar posse do que nela esta escrito. A Palavra de Deus, a Bíblia, não é mais um livro, mas uma pessoa: Jesus. Portanto, ela é viva e tem o poder de nos dar o que nela esta escrito.

Em Provérbios 4,20-22, Deus revela o efeito que ela produz: “Meu filho, ouve as minhas palavras, inclina teu ouvido aos meus discursos. Que eles não se afastem dos teus olhos, conserva-os no íntimo do teu coração, pois são vida para aqueles que os encontram, saúde para todo corpo.”

Se você precisa da fé que remove montanhas, paz e força interior, cura para o seu corpo, benção para família, trabalho… Ao invés de ficar falando o quanto você é infeliz, como as coisas sempre dão errado…. Fale “Jesus já tomou sobre si todos os meus problemas na cruz.” Isso não é exagero, mas somente tomar posse de Isaías 53,5: “Mas ele foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniquidades; o castigo que nos salva pesou sobre ele; fomos curados graças às suas chagas.”

Se você começar a declarar esta certeza, seu coração será inundado pelo poder de Deus aí contido. “Fomos curados pelo sangue de Deus” curados do pecado, dos vícios, do mau humor, depressão, desânimo, doenças físicas. Não permita que nada tire esta confiança de você.

Anote o versículo de Provérbios e Isaías repita-os todas as vez que a dúvida, murmuração, cobrança vierem para abalar sua fé. Você tem nas mãos um remédio infalível, sem efeito colateral e resultado garantido por Deus. A Bíblia. Aprenda a usar os remédios aí contidos.

Padre Alberto Gambarini

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>