1° chave da cura: fé

Chave

Se você já perdeu suas chaves, sabe de uma coisa – pode ser frustrante!

Você não pode abrir a porta da sua casa, você não pode ligar o seu carro, e você não pode receber o seu e-mail. Você está bloqueado e não tem acesso ao que lhe pertence.

Muitos cristão se encontram nesta situação em relação as chaves da cura. Perderam ou nunca tiveram estas chaves.

A primeira chave da cura a encontramos no testemunho da mulher do fluxo de sangue. Há doze anos tentava encontrar a solução para sua doença. Ela havia passado por vários médicos, gastando tudo o que possuía, sem nenhum resultado. Porém, o evangelho guardou o principal: ela foi curada de modo sobrenatural.

A chave da cura desta mulher foi a fé. Ela tinha ouvido falar de Jesus, seus milagres, curas e a sua compaixão pelos sofredores. Meditando sobre Jesus, o Espírito Santo despertou em seu coração a fé confiante e ousada. A cura já começou na decisão de ir até Jesus. No coração ela dizia: “Se tocar em uma parte de seu manto serei curada.”.

Ela fez isso, e no mesmo instante foi curada. Jesus sente sair dele uma força. Ele chama a mulher e lhe diz em Marcos 5,34: “a tua fé te salvou. Vai em paz e sê curada do teu mal.” A chave da fé Deus a coloca em sua mão.

A fé é despertada quando ouvimos com o coração a Palavra de Deus, e deixamos o Espírito Santo despertar a confiança absoluta em Deus. Neste momento toque em Jesus. Ele diz: “Não tenha medo, confie em mim, Você esta curado, curada…” E você diga amém.

Padre Alberto Gambarini

Share Button
Warning: printf(): Too few arguments in /home/portalecc/domains/encontrocomcristo.com.br/public_html/blogs/wp-content/themes/twentyeleven/content-single.php on line 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>