Creia e receba milagres

Human hands open palm up worship. Eucharist Therapy Bless God He

É maravilhoso saber que Jesus ontem, hoje e sempre é o mesmo. Esta é uma verdade revolucionária porque indica que Ele continua vivo e pronto para agir como no passado.

A questão toda esta em colocar em ação a fé com os olhos e o coração. O que significa isso?

Algo muito simples: quando você abre a Sagrada Escritura, deve ter no coração a certeza que tudo foi escrito por amor de você. Cada ensinamento, cada conversão, cada milagre… está ali para dizer: Deus quer agir em sua vida!

Continuar lendo

Share Button

A melhor de todas as notícias: Jesus

cruz (4)

Todos os dias os noticiários falam sobre guerras, violência nas cidades, atentados terroristas, sequestros, fome, miséria e tantas outras más notícias… e no jornal da TV, os jornalistas terminam o programa com um sorriso dizendo: boa noite. A pergunta que fica no coração é: será que existe algo de bom no mundo?

Quando abrimos os evangelhos na passagem do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo encontramos a maior de todas as notícias, que não foi publicada em nenhum jornal e nem noticiada pelo rádio ou televisão. Continuar lendo

Share Button

Vitamina para as crises

quinta 3

Quantas vezes você já se pegou dizendo: “Não aguento mais esta situação da minha vida, porque Deus não me abençoa”. Não devemos nos condenar por falar deste modo. Ao mesmo tempo, é necessário acreditar que Deus quer mudar a nossa atitude diante dos acontecimentos.

Em Jeremias 29,11 lemos: “Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco – oráculo do Senhor -, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança”.

Esta promessa é preciosa por nos revelar a certeza de que Deus tem um propósito muito claro para a nossa vida. Ele não deseja a infelicidade de ninguém. Então, por que acontecem as desgraças? Continuar lendo

Share Button

Pílula para o desânimo

segunda 1

As dificuldades da vida têm o poder de levar ao desânimo. Quantos estão cansados de lutar, porque parece que nada dá certo. Nestas horas todos os conselhos parecem em vão, e é muito comum a gente ouvir: “já tentei de tudo, acho que não tem mais solução”. Esta era a situação de uma pessoa muito querida, que os amigos estavam tentando ajudar.

Quanto mais sugestões eram dadas, mais a pessoa ficava desanimada. Um dos amigos se levantou para ir embora, antes perguntou: “Você já buscou a Deus?”. Continuar lendo

Share Button