O remédio do perdão

2017-01-11-06-40-48-jesusliftedme

Temos uma facilidade muito grande para apontar os defeitos dos outros, quando na verdade temos os mesmos defeitos ou talvez maiores.

A convivência com outras pessoas, às vezes, pode ser realmente difícil, mas a Bíblia diz que devemos fazer tudo o que for possível da nossa parte para viver em paz com todos. Em 1 João 4,20 está escrito: “Se alguém disser: ‘Amo a Deus’, mas odeia seu irmão, é mentiroso. Porque aquele que não ama seu irmão, a quem vê, é incapaz de amar a Deus, a quem não vê”.

Se alguém nos persegue, ao invés de praticar a vingança devemos orar por esta pessoa, pedindo a bênção de Deus sobre a vida dela. Precisamos ter uma vida de confiança em Deus sabendo que a Ele pertence o julgamento. Não devemos fazer a justiça com as nossas próprias mãos. Continuar lendo

Share Button

Você é um vencedor

3049417469565a627370

Certos acontecimentos da vida provocam pensamentos e atitudes que não queremos e também não conseguimos nos livrar. Esta é uma situação que Satanás tenta construir em nossa mente, para que venhamos a nos sentir insatisfeitos diante da vida.

Infelizmente muitos cristãos ignoram o alerta de Efésios 6,12: “Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares”.

Há uma batalha em andamento, e isso também está ocorrendo em nossa mente. Continuar lendo

Share Button

Pare de sofrer, creia

wp1bdd9ab5_06-e1494601968420

Se temos um copo de água na mão e não podemos bebê-lo, a nossa sede não é saciada. Infelizmente, existem muitos cristãos nesta situação. Tem o copo das bênçãos de Deus, mas não as vivem.

Jesus disse em João 4,14: “mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água”.

As coisas boas de Deus estão a disposição de quem abre o seu coração para Jesus. O problema é que as vezes sabemos desta verdade, mas não acreditamos o suficiente, não tomamos posse, e ainda ficamos repetindo: “Por que eu sofro tanto?”. Qual é a sua necessidade neste momento?  Continuar lendo

Share Button

Milagres acontecem

10_healing_confessions_for_every_day_651604654

Você com certeza já enfrentou problemas que pareciam impossíveis de serem solucionados. Por isso, quero convidá-lo a meditar comigo uma passagem do evangelho que revolucionará a sua vida, transformando a sua derrota em vitória.

Em Marcos 11,23, Jesus diz: “todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre”.

O que Jesus está ensinando? Continuar lendo

Share Button