Envia o Espírito Santo – Novenas de Pentecostes

No livro “Envia o Espírito Santo – Novenas de Pentecostes”, o padre Alberto Gambarini irá conduzi-lo para uma profunda meditação sobre a importância de Pentecostes, para transformar o seu coração em um Pentecostes vivo todos os dias.

O Espírito Santo desceu sobre os discípulos pela primeira vez, no dia de Pentecostes, depois que Jesus subiu ao Céu. Naquele momento, os discípulos começaram a falar em línguas que não conheciam, pregando o evangelho a muitas pessoas. Conforme lemos em Atos dos Apóstolos 2,1-4: “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.”

No fim do século XIX, a Beata Elena Guerra, fundadora das Irmãs Oblatas do Espírito Santo, em Lucca, Itália, pediu insistentemente ao papa Leão XIII que reconduzisse a Igreja ao Cenáculo. Ela afirmava: “Pentecostes não terminou; de fato é sempre Pentecostes em todos os tempos e em todos os lugares, porque o Espírito Santo deseja ardentemente dar-se a todos os homens e, aqueles que desejam, podem recebê-lo sempre; portanto não temos nada a invejar aos Apóstolos e aos primeiros cristãos; nós só temos que nos dispor, como eles, a recebê-lo bem, e Ele virá a nós como veio a eles”. Ouvindo esse apelo, o papa Leão XIII incentivou os católicos a rezarem todos os anos a novena de Pentecostes.

eca4a09e5aedeb83e3e19fbf036ef496

Este livro ajudará você a redescobrir esta que é a mais necessária de todas as novenas. Acredite, um Novo Pentecostes acontecerá em sua vida!

Para adquirir o livro, entre em contato pelo telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6°feira das 8h às 18h ou acesse nossa loja virtual: clique aqui.

Share Button

Visitemos Jesus Sacramentado: um ano com Jesus

O livro “Visitemos Jesus Sacramentado: um ano com Jesus” do padre Alberto Gambarini é uma ferramenta para ajudar você a descobrir como é importante aprender a adorar Jesus Sacramentado. E inclui também belos exemplos de grandes santos que incentivaram essa devoção.

A visita ao Santíssimo Sacramento é um prolongamento da graça recebida na Santa Missa. É um momento precioso no qual acrescentamos aquilo que não foi possível fazer durante a Missa.

Nem sempre existe tempo suficiente para permanecer em silêncio, para concentrar-se na presença real do amor de Jesus por nós. Dispor-se a fazer, no mínimo, uma visita semanal a Jesus Sacramentado significa viver a mesma alegria da experiência de São João ao encostar a cabeça no peito misericordioso do Senhor (cf. Jo 13,25).

O sacrário é uma fonte inesgotável de bênçãos. Agora só depende de você procurá-lo, porque Jesus está lá esperando sua visita. Ele está pronto para receber adoração e louvor, como também conceder força e consolo, e, se necessário, milagres.

eba460cf7a90dc6ec660cb89e5eb90d2

Para adquirir o livro, entre em contato pelo telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6°feira das 8h às 18h ou acesse nossa loja virtual: clique aqui.

Share Button

Acenda a Luz

Mais um ano se inicia. Quais são seus planos? O que você quer fazer de diferente? Que tal começar a ler um livro. “Acenda a Luz – Livro de Oração” do padre Alberto Gambarini, tem como proposta ajudar as pessoas a superarem as dificuldades para rezarem individualmente, e despertar para a importância da oração em família. Também apresenta uma sugestão para fazer das casas lugares de Deus.

“Minha primeira inspiração ao começar este livro foi de não ser somente mais um livro de oração. Estes já existem de todo o tipo. Em meu coração, desde muito, tenho sentido a necessidade de começar um método de oração capaz de ser um instrumento para o crescimento espiritual individual, e também lançar as luzes para fazer da casa de cada cristão, e como consequência, da sua família, um lugar de oração capaz de irradiar a luz de Deus.” (Pe. Alberto)

b9dfcf8aa66088b9062aad118ea2d3eb

Para adquirir o livro, entre em contato pelo telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6°feira das 8h às 18h ou acesse nossa loja virtual: clique aqui.

Share Button

Promoção do mês de dezembro

Estamos no período do Advento, um tempo de preparação para a grande festa do Natal, em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo. O maior acontecimento da história: o Verbo se fez carne e habitou entre nós.

Neste Natal, presenteie quem você ama! Dê um livro para aquela pessoa querida. Pensando nisso, a Loja Encontro com Cristo preparou uma promoção especial para você:

Na compra dos livros “Socorro Espiritual” e “Batalha Espirital”, você ganha um lindo chaveiro de Jesus Misericordioso. O kit custa apenas R$ 27,93.

Para adquirir entre em contato pelo telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6°feira das 8h às 18h ou acesse nossa loja virtual: clique aqui.

kyrios_promoção-dezembro_produto

Loja Encontro com Cristo #ConectandovocêaDeus!

Share Button