Cura das Enfermidades – Benefício de Jesus

Cura das Enfermidades

O tema deste livro é a cura das enfermidades físicas.

Nas páginas você descobrirá que:

– Deus quer tirar o homem do fundo do poço, devolvendo-lhe a saúde do espírito, emoções e corpo. Este é o benefício que ele dá a todos os que o buscam de coração aberto. Estar com Deus significa viver plenamente e com alegria.

– A cura nada mais é que um sinal do amor de Deus em favor daqueles que sofrem. Não precisamos buscar a solução para os problemas de qualquer ordem fora de Jesus Cristo. Ele é o que veio para nos curar de todas as doenças.

Para adquirir o livro, entre em contato pelo telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6°feira das 8h às 18h ou acesse nossa loja virtual: clique aqui.

Share Button

Perguntas e respostas sobre a fé

Você tem dúvidas sobre religião ou gostaria de aperfeiçoar seu conhecimento sobre a doutrina católica?

No livro “PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A FÉ”, padre Alberto Gambarini aborda com honestidade e vigor questões polêmicas e pontos fundamentais da fé cristã. Depois de várias reimpressões, o livro é agora apresentado em um único volume, revisto e atualizado.

Nele se encontrarão respostas claras às questões que normalmente inquietam os católicos, com sólido fundamento bíblico e pastoral.

A boa circulação do livro entre o sempre crescente número de leitores e telespectadores do autor, é demonstração suficiente de sua importância no quadro da literatura cristã atual.


Para adquirir o livro, entre em contato pelo telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6°feira das 8h às 18h ou acesse nossa loja virtual: clique aqui.

Share Button

Dia dos Pais na Loja Encontro com Cristo

Meu pai

O papel do pai é muito importante na vida de seu filho, porque educa, cuida e protege. Ele é o exemplo de pessoa, pois também mostra o caminho certo, o conhecimento da Palavra de Deus. Afinal, ser pai exige grande responsabilidade, mas perante todo este cuidado é necessária muita oração.

Todos os dias, o filho tem que rezar ao seus pais, amá-los e honrá-los. O filho que reza, torna-se mais humilde para compreender a força que vem lá do alto e agradecer por tudo aquilo que os pais deram ao longo de sua vida.

Falta menos de 1 semana para o Dia dos Pais, o feriado de domingo (12) é a oportunidade perfeita para você presentear seu pai. Para ajudar nesta missão, a Loja Encontro com Cristo fez a promoção “Meu pai, meu herói”, nas compras acima de R$ 99,00 reais, você ganha uma SUPER CANECA para presentear um SUPER PAI!

Acesse a nossa loja e encontre o melhor presente para ele: https://bit.ly/2nltkmH

Share Button

Ao Vencedor!

O livro do Apocalipse é um dos livros bíblicos que mais chamam a atenção.

Ele é de extrema importância para as nossas vidas, para os nossos dias, e por isso temos que conhecê-lo e entendê-lo. É maravilhoso perceber que este livro foi revelado a João em um domingo, o dia em que o Senhor se manifesta aos seus; o dia em que Jesus ressucitou.

Abra-se à ação de Espírito Santo, e a mensagem contida neste livro irá despertá-lo, animar sua fé, corrigir os erros, apontando caminhos, para que você possa sair das dificuldades e crescer segundo a vontade do Senhor.

Ao Vencedor

Você pode adquirir através do telefone (11) 4667-4353 de 2° a 6° feira das 8h às 18h e também através da loja virtual: https://bit.ly/2vpPLuA

Share Button